Aceita Crianças (de 02 até 12 anos)
sim
Aceita Bebês (abaixo de 02 anos)
sim
Fornece Berços não
Restrição de Idade Mínima para Fazer Reserva 18
Permitido Fumar no Quarto não
Aceita Animais de Estimação não
Eventos são Permitidos não
Todos os apartamentos gerenciados pela Rio Habitat não é permitido fumar no local.
Horário de silencio a partir das 22:00h.
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.
O hospede e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hospede.
Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e gás. O hospede deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
É permitido animais de estimação com porte pequeno, porem solicitamos que seja avisado com antecedencia.
O lixo deve ser jogado no local apropriado e não é permitido que seja armazenado em corredores e acessos comuns do prédio. Informe-se do local.
Elevadores de serviço são exclusivos para pessoas sem camisas ou de biquíni. Não é permitido a utilização dos elevadores sociais nessas condições.
Elevador
Porteiro
Internet
Wi-fi
Ar Condicionado
Ferro de Passar
Interfone
Secador de Cabelo
TV
Roupas de Cama
Microondas
Geladeira
Sofá
Toalhas
Internet Wi-Fi
Sala/Área Comum
Quádruplo
Quádruplo
| 20 ago 2017
Positivo Localização
Negativo TV só com antena interna não pega nada. Refrigerador precário. Pia do banheiro entupida.
Comentário Podiam deixar no ap coisa básicas como pá para lixo, material de limpeza da cozinha como detergente, pano de prato, esponja e até um rolo de papel para quem chega de viagem e fatalmente vai usar o banheiro.
| 04 jul 2017
Positivo Gostamos muito do apartamento, localização e atendimento. A equipe é muito profissional e atenciosa, oferecem exatamente o que prometem.
Negativo A internet não estava funcionando. Esse foi o único ponto negativo.
Comentário Gostei, voltaria e recomendaria certamente.
| 04 mar 2017
Positivo O atendimento é excelente, são muito educados.
Negativo O único era a pia do banheiro muito estreita, então no momento de lavar as mãos ou escovar os dentes caia água no chão. De resto não teve mais nenhum, tudo ótimo.
Comentário Além do atendimento ser ótimo, o localização é boa. Voltaria outras vezes e indicaria a amigos.
| 08 fev 2017
Positivo A localização. Tem tudo por perto, bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes e é bem praia de Copacabana (Posto 5). Perto do Forte Copacabana e do Arpoador, que são lindos. Perto da estação do metrô.
Negativo Uma obra, no apartamento do lado, muito barulho. Mas acredito que tenha sido temporário.
Comentário Parabéns para o Edi, muito atencioso e prestativo, até disponibilizou outro apartamento, devido as minhas reclamações sobre o barulho da obra.
| 26 set 2016
Positivo Fomos super bem atendidos tanto na hora da reserva quanto na hora do check-in. A atenção tanto dos proprietários quanto dos funcionários da Rio Habitat nos surpreendeu positivamente. O apartamento estava limpíssimo, móveis novos, excelente! A localização era ótima, assim como prometido. Muito obrigada mesmo pela excelente estadia. Voltaremos!
Negativo O único ponto negativo foi o fato do apartamento não ter garagem, pois tivemos que deixar o carro na rua. A rua parecia tranquila, mas mesmo assim ficamos preocupados. No mais, tudo certo.
Comentário Obrigada por tudo! Com certeza voltaremos.