Rio Habitat
Rio Habitat - Apartamento com piscina privativa
-
Ipanema, Rio de Janeiro
Um apartamento tipo casa, no andar térreo, no coração de Ipanema ! Apenas 5 minutos a pé para chegar na praia ou na lagoa. Muitos bares e restaurantes próximos, é o melhor point do Rio ! Fica no andar térreo, com uma decoração super exclusiva e acolhedora. Um apartamento arejado excelente para todo tipo de público, casais, família, amigos entre outros. Ainda tem uma piscina privativa !
Pertinho do metrô, mas é possível conseguir Uber muito fácil!
Excelente apartamento de térreo tipo Garden no coração de Ipanema. Apartamento acabou de ser totalmente reformado e conta com uma excelente e ampla sala de estar, cozinha integrada e uma varanda tipo Garden com uma piscina aquecida. Ideal para relaxar ou para divertir as crianças. São três quartos no total, todos com ar-condicionado split inverter, o quarto maior possui uma cama queen, o segundo quarto possui uma cama de casal, e o terceiro quarto possui uma confortável cama de casal.
Todas as dependências do imóvel estará disponível e de livre acesso aos hospedes.
Nós estaremos a disposição via chat para esclarecer quaisquer dúvidas e também sobre dicas sobre o bairro e indicações de restaurantes e de lazer.
Prédio bucólico, charmoso, silencioso e muito bem localizado em ipanema. Possui sistema de segurança e câmeras.
Duplo 1
1 Cama (s) de Casal
Duplo 2
1 Cama (s) Queen
Duplo 3
1 Cama (s) de Casal
-
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
-
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
-
Fornece berços não
-
Permitido fumar no quarto não
-
Aceita animais de estimação sob demanda
-
Eventos são permitidos não
-
Horario de silêncio 22:00 - 9:00
-
Horário para chegadas 14:00 - 22:00
-
Horário para checkout 6:00 - 11:00
CLÁUSULA DE REGULAMENTO INTERNO E MULTA POR DESCUMPRIMENTO
1. **Adesão ao Regulamento:** O HÓSPEDE e seus acompanhantes, ao efetuarem a reserva, declaram estar cientes e de pleno acordo com as regras de convivência, conforme descrito no item 2 abaixo.
2. **Obrigações do Hóspede:** O HÓSPEDE se compromete a zelar pela acomodação e seguir integralmente as regras estabelecidas, incluindo, mas não se limitando a:
>* Horários de silêncio e regras de ruído: 22:00 as 09:00
> * Não é permitido animais de estimação.
> * Proibição de fumar em áreas internas do apartamento e do prédio.
> * Limites de ocupação máxima conforme cada reserva.
> * Uso adequado das instalações e mobiliário.
3. **Aplicação de Multa:** Em caso de **descumprimento de qualquer uma das regras da acomodação** ou das normas de convivência, devidamente comprovado pela administração (por meio de fotos, vídeos, depoimentos ou reclamações formais de vizinhos/condomínio), o HÓSPEDE será notificado e estará sujeito ao pagamento de uma **multa não compensatória.**
4. **Valor da Multa:** O valor da multa por descumprimento será de **50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva**, a ser cobrado imediatamente.
5. **Cobrança e Dedução:** O valor da multa poderá ser debitado do cartão de crédito ou do depósito de segurança (*caução*) fornecido pelo HÓSPEDE, ou, na falta destes, deverá ser pago no ato da notificação.
6. **Danos Materiais:** O pagamento da multa não exime o HÓSPEDE da responsabilidade de arcar com os custos de reparo de quaisquer **danos materiais** causados à propriedade ou ao seu conteúdo, bem como por quaisquer multas condominiais imputadas ao proprietário em decorrência da má conduta do HÓSPEDE.
-
Ducha sem Degraus
-
Jardim ou Quintal
-
Piscina não-aquecida Privada
-
Piscina Privada
-
Varanda
-
Vista para Pátio Interno
-
Água Quente
-
Itens Básicos de Banheiro
-
Jacuzzi
-
Papel Higiênico
-
Secador de Cabelo
-
Toalhas
-
Ventilador de teto
-
Copos de Vinho
-
Cozinha Completa
-
Cozinha/Cozinha Compacta
-
Fogão
-
Forno
-
Freezer
-
Geladeira
-
Itens Básicos de Cozinha
-
Máquina de Café
-
Mesas e cadeiras
-
Microondas
-
TV
-
Acomodação Térrea
-
Apartamento Privado num Edifício de Apartamentos
-
Ar Condicionado
-
Estacionamento na Rua
-
Estacionamento Pago
-
Interfone
-
Espaço pronto para uso de notebook
-
Internet
-
Wi-fi
-
Lixeiras
-
Produtos de Limpeza
-
Cabides
-
Cobertores e travesseiros extras
-
Ferro de Passar
-
Lavanderia Próxima
-
Roupas de cama
-
Sofá
-
Varal para Secar Roupas
-
Detector de Fumaça
-
Detector de Monóxido de Carbono
-
Grades de Janela
-
Área - 0 (m²)
-
Estacionamento de rua (gratuito)
-
Estacionamento de rua (pago)
-
Jardim
-
Quintal
-
Internet a Cabo
-
Internet Wi-Fi