Rio Habitat

Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana
Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana

Rio Habitat: 3 Quartos em Copacabana

  • Copacabana, Rio de Janeiro

 3 Quartos  8 pessoas  5 Camas  2 banheiros

Sinta-se em casa em 190m² de puro conforto, a 350m da praia de Copacabana! Ambientes amplos, ar-condicionado, cozinha completa e decoração elegante garantem praticidade e bem-estar. Próximo ao metrô (400m), restaurantes premiados (200m), Pão de Açúcar (3km) e aeroporto Santos Dumont (9km). Viva o melhor do Rio com segurança, privacidade e todo o charme carioca. Reserve já!


O apartamento oferece 190m² de ambientes amplos, acessíveis e climatizados, com decoração elegante, camas extra-longas, cozinha completa e itens de conforto para estadias curtas ou longas. A atmosfera acolhedora e a localização privilegiada garantem praticidade, segurança e o verdadeiro lifestyle carioca.


hóspedes têm acesso exclusivo a todos os ambientes do apartamento. Áreas comuns do condomínio seguem as regras internas, mas o acesso ao imóvel é totalmente privativo.


A equipe Rio Habitat entra em contato antes da chegada para confirmar o horário e enviar orientações de acesso e Wi-Fi. Estamos disponíveis antes, durante e após a estadia para dúvidas ou suporte, garantindo uma experiência tranquila e personalizada.


Triplo 1

1 Cama (s) Queen


Triplo 1

1 Cama (s) de Solteiro


Duplo

1 Cama (s) Queen


Triplo 2

1 Cama (s) Queen


Triplo 2

1 Cama (s) de Solteiro

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

  • Fornece berços não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação não

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 21:00 - 8:00

  • Horário para chegadas 14:00 - 22:00

  • Horário para checkout 6:00 - 11:00

ver todas as regras

CLÁUSULA DE REGULAMENTO INTERNO E MULTA POR DESCUMPRIMENTO

1. **Adesão ao Regulamento:** O HÓSPEDE e seus acompanhantes, ao efetuarem a reserva, declaram estar cientes e de pleno acordo com as regras de convivência, conforme descrito no item 2 abaixo.

2. **Obrigações do Hóspede:** O HÓSPEDE se compromete a zelar pela acomodação e seguir integralmente as regras estabelecidas, incluindo, mas não se limitando a:

>* Horários de silêncio e regras de ruído: 22:00 as 09:00

> * Não é permitido animais de estimação.

> * Proibição de fumar em áreas internas do apartamento e do prédio.

> * Limites de ocupação máxima conforme cada reserva.

> * Uso adequado das instalações e mobiliário.

3. **Aplicação de Multa:** Em caso de **descumprimento de qualquer uma das regras da acomodação** ou das normas de convivência, devidamente comprovado pela administração (por meio de fotos, vídeos, depoimentos ou reclamações formais de vizinhos/condomínio), o HÓSPEDE será notificado e estará sujeito ao pagamento de uma **multa não compensatória.**

4. **Valor da Multa:** O valor da multa por descumprimento será de R$500, a ser cobrado imediatamente.

5. **Cobrança e Dedução:** O valor da multa poderá ser debitado do cartão de crédito ou do depósito de segurança (*caução*) fornecido pelo HÓSPEDE, ou, na falta destes, deverá ser pago no ato da notificação.

6. **Danos Materiais:** O pagamento da multa não exime o HÓSPEDE da responsabilidade de arcar com os custos de reparo de quaisquer **danos materiais** causados à propriedade ou ao seu conteúdo, bem como por quaisquer multas condominiais imputadas ao proprietário em decorrência da má conduta do HÓSPEDE.


  • Ducha sem Degraus

  • Porta Ampla em Casa

  • Unidade Inteira Acessível de Cadeira de Rodas

  • Vista para a Cidade

  • Água Quente

  • Chuveiro Acessível

  • Papel Higiênico

  • Sabonete de corpo

  • WC para Convidados

  • Ventilador de teto

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Chaleira Elétrica

  • Cozinha Completa

  • Fogão

  • Forno

  • Freezer

  • Garrafa de Água

  • Geladeira

  • Itens Básicos de Cozinha

  • Liquidificador

  • Louças e Talheres

  • Mesa de Jantar

  • Mesas e cadeiras

  • Microondas

  • TV

  • Acessível por Elevador

  • Apartamento Privado num Edifício de Apartamentos

  • Ar condicionado controlado individualmente no quarto

  • Elevador

  • Entrada Privativa

  • Ar Condicionado Individual para o Quarto de Hóspedes

  • Artigos de Praia

  • Não permite pets

  • Quartos para famílias

  • Cadeira fornecida com a mesa

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Internet

  • Internet (via cabo)

  • Mesa com tomada elétrica

  • Wi-fi

  • Arara para Roupas

  • Armários no quarto

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Camas Extra-longas (> 2 metros)

  • Ferro de Passar

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Máquina de Lavar Roupa

  • Múltiplos armários

  • Sofá

  • Varal para Secar Roupas

  • Chaves Eletrónicas

  • Grades de Janela

  • Estadias Prolongadas Permitidas

  • Área - 190 (m²)

  • Elevador

  • Estacionamento

E-mail
Chat
Entre em contato conosco!